Other

Quais os principais problemas do Celta?

Quais os principais problemas do Celta?

Os proprietários apontam alguns problemas crônicos no Celta, entre eles vazamentos diversos e tensor da barra estabilizadora (morcego). Respiro da bomba de combustível, entrada de água no porta-malas e lado do passageiro, entre outros.

Qual foi o último Celta fabricado?

O hatch se despediu em 2015, quando foi “substituído” pelo Onix, que, a partir do ano seguinte, se tornaria o carro mais vendido do país.

Qual é a melhor versão do Celta?

Um bom exemplar para comprar usado do Celta é o ano modelo 2011/2012 que tem um bom preço, e que já passou por melhoras no acabamento. É um ótimo carro, muito econômico, compacto, bom custo beneficio.

Porque o Celta faz tanto barulho?

A resposta que obteve foi que o ruído era normal e acontecia devido à alta taxa de compressão, sendo comum em todos os modelos Celta com motor VHC. O barulho, segundo ele, ocorre sempre ao ligar o automóvel, desaparecendo depois que o motor atinge a temperatura ideal de funcionamento.

Porque não comprar um Celta?

Contras: Porta-malas muito pequeno [ótimo para uso na cidade, não tão bom para viagens], falta itens de conforto e segurança básicos, como ar-condicionado, desembaçador traseiro, ABS ou airbags [itens não comuns na época de fabricação do carro], consumo com gasolina poderia ser melhor.

Quais são os pontos positivos do Celta?

Pontos positivos: econômico, confortável, manutenção barata, carro compacto.

Qual o valor do Celta 2015 completo?

Preço iCarros R$ 31.299.

Porque parou de fabricar o Celta?

Quando questionados o porquê do modelo não estar nas lojas, a GM explicou que a fábrica de Gravataí (RS), responsável pela produção do Celta, não fechou um acordo com a transportadora de carros e isso está afetando a entrega de alguns modelos nas concessionárias.

Qual a versão mais econômica do Celta?

Modelo mais econômico/potente (78 cavalos)

O que olhar na hora de comprar um Celta?

Entre os consumidores, ele é conhecido por uma série de bons atributos, como os que listamos logo a seguir:

  1. Bom desempenho.
  2. Econômico no combustível.
  3. Baixo custo para compra.
  4. Baixa desvalorização.
  5. Requer pouca manutenção.
  6. É fácil de dirigir e manobrar.

Quando pisa no acelerador faz barulho?

Também chamado de detonação ou grilo do motor, o ruído não é provocado por nenhum pino, como o nome mais conhecido pode sugerir. Trata-se de uma combustão de pré-ignição, de acordo com o termo técnico.

Qual a diferença entre o Celta VHC e VHCE?

Em comparação com o motor anterior, VHC, o VHCE ficou mais potente e consequentemente mais econômico, pois se exige menos do veículo para o utilizar tanto na cidade quanto na estrada.

Quais são os problemas crônicos no Celta?

Os proprietários apontam alguns problemas crônicos no Celta, entre eles vazamentos diversos e tensor da barra estabilizadora (morcego). Respiro da bomba de combustível, entrada de água no porta-malas e lado do passageiro, entre outros.

Qual é o diferencial externo do Celta?

Diferencial externo com para-choques na cor do veículo, ar-quente, para-brisa e temporizador do limpador traseiro. Nessa versão Super, o Celta foi lançado com duas opções de motor: 1.0 e 1.4.

Quando foi lançado o kit de acessórios do Celta?

Em 2005 foi lançado um kit de acessórios fora de estrada que podiam ser instalados em qualquer Celta, até mesmo os mais antigos. Também em 2005 o motor VHC foi substituído pelo VHC FlexPower, 1.0 gerando 70 cv, mas agora bicombustível, aceitando álcool e gasolina em qualquer mistura.

Qual o tanque de combustível do Celta?

O tanque de combustível, desde 2009, comporta até 54 litros de combustível, enquanto o porta malas tem capacidade para até 260 litros de armazenagem. A motorização do Celta é padrão para todas as versões da terceira geração, movidas pelo 1.0l MPFI VHCE FlexPower, de 78 cv quando abastecido com álcool e 77 cv na gasolina.